HORIBA LA-350.jpg

O Analisador de Distribuição de Tamanho de Partícula por Difração a Laser Partica LA-960 é o instrumento de medição de partículas de desempenho mais elevado do mercado. Ele supera todos os outros analisadores de tamanho de partículas em todas as características: faixa de medição, velocidade, precisão, facilidade de uso e recursos de software. Uma variedade de acessórios permite que o usuário configure o sistema para obter flexibilidade e desempenho máximos, otimizados para cada aplicação.
O resultado é um analisador de tamanho de partículas verdadeiramente único capaz de medir desde nanopartículas até solos e sedimentos.


Saiba mais sobre este produto

HORIBA LA-350

           Analisador de Tamanho de Partículas                 0,1 µm a 1000 µm

 

O Analisador de Distribuição de Tamanho de Partícula por Difração a Laser LA-350 da HORIBA é a combinação ideal de desempenho, preço e dimensão. Baseado no avançado design óptico dos analisadores anteriores da série LA, adequado para os laboratórios modernos com grande atividade. O Novo LA-350 destaca-se por ter um equilíbrio harmonioso entre alta funcionalidade, operação fácil, leve e de tamanho compacto, permitindo fácil deslocamento para diferentes locais, onde não é fácil adquirir um analisador. O design aprimorado resulta em uma bancada óptica compacta, com uso eficiente do espaço de bancada e, continua mantendo a exatidão, a precisão e a resolução conhecidas dos analisadores da HORIBA.

Faixa: 0,1 a 1000 µm, que corresponde à maioria das aplicações com desempenho equivalente aos sistemas de faixa total da maioria dos concorrentes.

 

Saiba mais sobre este produto

HORIBA SZ-100.jpg
HORIBA SA-9600.jpg

Os instrumentos da série SZ-100 Nanopartica são ferramentas analíticas flexíveis para a caracterização de propriedades físicas de pequenas partículas. Dependendo da configuração e da aplicação, o sistema pode ser usado como um analisador de tamanho de partícula ou também pode ser usado para medir o potencial zeta, o peso molecular (MW) e o segundo coeficiente virial (A2). As aplicações típicas do SZ-100 incluem nanopartículas, coloides, emulsões e suspensões submícrons.

Tamanho de partícula, potencial zeta, peso molecular e segundo coeficiente virial reunidos em um único instrumento

Faixa abrangente de tamanhos e concentrações de partículas

Medições de tamanhos de partículas em 90° e 173°

Vários modos de medição de tamanho de partícula para trabalho com pequenas partículas e dispersores fracos

Células de pequeno volume para tamanho de partícula e potencial zeta

Controlador de pH opcional para titulação automática do potencial zeta em relação ao pH

 

Saiba mais sobre este produto

 

HORIBA SA-9600

                Analisador de Área Superficial                                                                                                               

 

A série SA-9600 de analisadores área superficial oferece velocidade excepcional e praticidade da análise de área superficial BET. Agora, você pode realizar medições ultrarrápidas de ponto único de área superficial ou de múltiplos pontos apenas pressionando um botão.

Cada modelo do SA-9600 inclui várias estações de preparação de amostras (2 ou 3 dependendo do modelo). Para ambientes de processamento elevado, o acessório SA-9660 oferece três estações adicionais.

 

Saiba mais sobre este produto

Compacto e fácil de usar, o analisador de teor de óleo OCMA-350 proporciona medições rápidas e precisas no laboratório ou no campo. O instrumento mede a quantidade de óleo em água, solo e maquinadas para uma variedade de aplicações. Algumas aplicações comuns incluem efluentes, descarga de água de esgoto, separadores de óleo / água, solo contaminado e óleo sobre têxteis e peças de metal. O OCMA-350 usa um excelente solvente de extração S-316.

Saiba mais sobre este produto

                             HORIBA ICP-OES                                                 

Você precisa de resultados rápidos e precisos em seu laboratório? Quer um instrumento que vai crescer com você e sua empresa? Os espectrômetros ICP-OES Horiba, com seu design inovador, oferece uma ferramenta que irá aumentar a sua produtividade do laboratório, não só com o tempo de análise rápida, mas com métodos menos complicados, menor tempo de warm-up e um melhor desempenho.

 

Resultados rápidos e confiáveis.

Um instrumento fácil de entender e usar.

Melhor desempenho para lidar com análises difíceis sem o desenvolvimento do método complexo.

Software Analyst. Poderoso e fácil de usar .

Suporte abrangente e oportunidade de crescimento para o futuro através de atualizações de instrumentos e acessórios.
Saiba mais sobre este produto

A série EMIA-V2 mede carbono e enxofre extraído durante a combustão em um forno de alta freqüência programável sem conversão. O controle de combustão é alcançado através da utilização do método de forno de indução de alta frequência. Controle térmico adequado, de acordo com o objetivo de análise permite a análise de alta precisão para todos os tipos de amostras. Uma variedade de modelos permitem que você selecione o sistema de forno que é mais adequado para as suas amostras-alvo e aplicação.

Saiba mais sobre este produto

EMGA-930 é um "modelo emblemático" para os analisadores de O / N / H e produto de fácil utilização.

Este é umanalisador elementar simultâneo de oxigênio, nitrogênio e hidrogênio com alta precisão e repetibilidade adequando a de tecnologia de ponta em Pesquisa e Desenvolvimento, bem como o controle de qualidade no mercado de aço, novos materiais, catalisadores e assim por diante. Este é um modelo de nova geração otimizada para atender às solicitações do usuário.

O oxigênio é medido como o monóxido de carbono e dióxido de carbono por dois detectores de infravermelho não dispersivos, o nitrogênio por um detector de condutividade térmica e o hidrogênio com detector não dispersivo Infra Vermelho, como H2O.

Saiba mais sobre este produto